top of page

O xCloud só precisa acabar com as filas e melhorar a qualidade da imagem

Plataforma tem de tudo para se tornar líder no Brasil


Agora com novos planos mais acessíveis, o xCloud deve conseguir ainda mais assinantes aqui no Brasil — e é claro que isso deve trazer um impacto negativo nas filas.



Mas calma, temos melhorias a caminho


Hoje, a Microsoft tem três data centers em construção no Brasil: um menor com previsão para finalização ainda em 2025, outro intermediário com previsão para ser finalizado em meados de 2026 e o maior de todos, com cerca de 300 mil metros quadrados, que tem previsão para ser finalizado apenas em 2028.



Visão conceitual de como ficará o data center de Hortolândia, que tem previsão para ficar pronto ainda em 2025
Visão conceitual de como ficará o data center de Hortolândia, que tem previsão para ficar pronto ainda em 2025

Se a empresa realmente terminar a construção do data center de Hortolândia que está previsto para o fim deste ano e dedicar parte dele ao xCloud, teremos finalmente um ótimo serviço de cloud gaming acessível no nosso país.


Um cloud gaming acessível que faz o mesmo que o Boosteroid?


Agora, imagine só: o xCloud custando R$35, com a compra de jogos disponível, uma boa qualidade de imagem e sem filas? Isso o tornaria o melhor serviço de cloud gaming disponível no nosso país, superando até mesmo o Boosteroid que, por mais que esteja evoluindo, tem se tornado extremamente caro.



As únicas coisas que o xCloud precisa são mais servidores e uma melhor qualidade de imagem. A verdade é que a grande maioria dos jogadores não se importa com um serviço lotado de recursos — o que todos queremos é uma plataforma que funcione bem.


Siga-nos no Instagram


Curtiu nosso conteúdo? Siga-nos no Instagram aqui e fique por dentro de tudo que rola no mundo do Cloud Gaming




 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page