top of page

Menos da metade dos novos servidores do Boosteroid foi ativada

Ainda há muito mais servidores nos hacks


Finalmente, parece que tudo vai se resolver e as filas do Boosteroid vão sumir de uma vez por todas. Segundo o líder de relações públicas do Boosteroid no Brasil, Maksym Terekhim, menos da metade dos servidores que chegaram ao Brasil no último lote foi ativada, e já reduziram as filas drasticamente — o que é verdade.



Maksym ainda informou que há muito mais servidores instalados nos hacks que já estão prontos para serem ativados, aguardando o processo de configuração final. Esses servidores restantes tratam-se de uma quantidade bem maior do que os que já foram ativados.


No comunicado, Maksym informou ainda que a equipe está em contato com os data centers e provedores de internet no Brasil para melhorar a conexão, tratar de problemas como perda de pacotes e resolver outros defeitos. A ideia é continuar com esse trabalho por enquanto.



A primeira vez que o Boosteroid recebeu servidores no Brasil, há 9 meses
A primeira vez que o Boosteroid recebeu servidores no Brasil, há 9 meses

Nós, usuários, temos visto melhorias com esse diálogo. Diversos jogadores espalhados pelo Brasil perceberam uma redução bem considerável na latência, com redução de até 10ms em algumas regiões.


O trabalho continua


Segundo o comunicado, a estimativa é de que os lotes restantes levem cerca de duas semanas para serem ativados totalmente. Esses servidores serão ativados gradualmente, então devemos ver as filas sendo reduzidas cada vez mais aos poucos.


Alguns servidores instalados nos hacks
Alguns servidores instalados nos hacks

Curtiu nosso conteúdo? Faça parte da nossa comunidade!


Entre no nosso grupo do WhatsApp


Conheça diversas pessoas que também vivem o mundo do Cloud Gaming aqui



Siga-nos no Instagram


Siga-nos no Instagram aqui e fique por dentro de tudo que rola no mundo do Cloud Gaming







Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page