Boosteroid vai receber melhorias de latência e mais
- Maria Luiza Rodrigues

 - há 1 dia
 - 2 min de leitura
 
Equipe está trabalhando em otimizações de software
A onda de melhorias que o Boosteroid vem trazendo parece estar longe de ter um fim. Depois de acabar com as filas no Brasil e anunciar um novo hardware mais potente em parceria com a AMD, a equipe agora está trabalhando em melhorias de sistema.

Segundo o site Cloud Dosage, o Boosteroid está construindo as suas próprias soluções de software. Esse novo software foi projetado para funcionar perfeitamente com o novo hardware e atende exatamente as demanda dos jogos em nuvem.
O site afirma ainda que eles criaram um sistema inteligente de gerenciamento da taxa de bits. Esse novo sistema funcionará junto a um recurso de correção de erros de encaminhamento, e essas ferramentas, em conjunto, lidarão melhor com os problemas de rede. Sendo assim, o streaming deverá ser muito mais estável.


Além disso, o Boosteroid está trabalhando na forma com lida com os comandos do jogador na sessão através do navegador. Essa otimização servirá como uma grande melhoria na latência, que deve diminuir consideravelmente.
O Cloud Dosage afirmou que essas otimizações devem chegar ao público já nas próximas semanas, mas não temos uma data exata para isso.
Caso você tenha perdido
O Boosteroid acabou com as filas no Brasil no dia 26 de outubro. O CEO Ivan Shvaichenko informou que todos os servidores do último lote foram totalmente ativados, o que gerou capacidade suficiente para suportar a demanda. Pouco tempo depois, Ivan anunciou um novo hardware para o Boosteroid, com CPUs que podem atingir até 5,6GHz. Os próximos lotes de servidores que chegarem ao Brasil já devem vir com essa configuração.

Curtiu nosso conteúdo? Faça parte da nossa comunidade!
Entre no nosso grupo do WhatsApp
Conheça diversas pessoas que também vivem o mundo do Cloud Gaming aqui

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Instagram aqui e fique por dentro de tudo que rola no mundo do Cloud Gaming





Comentários